terça-feira, 18 de setembro de 2012

RESIDENT EVIL 6 DEMO XBOX 360 GOLD


HOJE LANÇA O RESIDENT EVIL 6 DEMO. PRA QUEM TEM A XBOX LIVE GOLD GANHA UMA DEMO DIFERENTE. E PRA QUEM NAO TEM A DEMO SO SERA DISPONIVEL DEPOIS.

sábado, 15 de setembro de 2012

Trailer de Resident Evil 6



http://www.youtube.com/watch?v=FnHX2INXBx8
                                                                                     

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FOTO 2 DO JOGO

Modos de Resident Evil 6 terão exclusividade temporária no Xbox 360

Com o emocionante trailer de Resident Evil 6 liberado ontem, a Capcom também anunciou a exclusividade temporária de três modos no Xbox 360. De acordo com a companhia, os extras serão liberados como DLCs após o lançamento do game, que acontece no dia 2 de outubro. A desenvolvedora não informou quais serão os modos exclusivos temporariamente, mas revelou hoje três modalidades de Mercenaries, o extra competitivo que faz a cabeça dos fãs desde Resident Evil 4. Apesar da Capcom não ter confirmado que esses são os extras dedicados para o Xbox 360, a maioria dos jogadores já fez essa associação como quem soma 2 e 2. São eles: Survivors: semelhante ao modo já existente em Resident Evil 5, os jogadores lutam uns contra os outros. Quem morre se transforma em um monstro comum e, caso consiga matar dois oponentes humanos, volta a ser um protagonista. O último homem em pé vence; Predator: no papel do Ustanak, o objetivo é aniquilar todos os jogadores. Enquanto isso, os usuários devem sobreviver por um tempo determinado ou matar o poderoso monstro; Siege: jogadores controlando personagens devem proteger um NPC por um determinado período de tempo, enquanto aqueles usando monstros devem assassiná-lo. Os modos são online e suportam até seis jogadores por partida. Resident Evil 6 ainda não tem data marcada para chegar aos PCs.

DEREK SIMMONS

Assessor do Estados Unidos: o braço direito do presidente. No caso de Tall Oaks, ele não poderia estar envolvido pois estava no escritório da agente Ingrid Hunnigan. Apesar disso, Leon e Helena suspeitam de seu envolvimento na morte do presidente e os ataques terroristas.

ADA WONG

Uma misteriosa mulher apareceu diante de Leon em 1998, envolvida na tragédia de Raccoon City. Seu propósito era obter informações e recuperar o G-Virus, desenvolvido pelo Dr. William Birkin – pai de Sherry. 2013 – Leon e Ada se reencontram num misterioso cemitério subterrâneo. A palavra “Neo Umbrella” a rodeia.

LEON E ADA

Kobayashi disse que a relação entre Leon e Ada é um dos pontos mais interessantes de Resident Evil 6, com momentos de grande turbulência. A atração entre a dupla será bastante desenvolvida no game e passará por mudanças significativas. Do lado de Leon, o catalisador será a morte do presidente americano, enquanto para Ada, um evento não revelado será o responsável pela modificação. O produtor também afirma que Jake e Sherry terão algum tipo de envolvimento ao longo do título, como já havia sido indicado em um vídeo de jogabilidade recente. Kobayashi também falou sobre Claire e Steve. Segundo ele, os dois podem ser considerados amantes, mas apenas em potencial, já que o relacionamento deles nunca chegou a se tornar realidade.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3 DUPLA

jake é filho dO WESKER QUE ESTA SENDO PROCURADO PORQUE PRECISAM DO SEU SANGUE E ESTA JUNTO COM SHERRY SUA PROTETORA.
A CAMPANHA DO CHRIS SERA PASSADA NO JAPãO E O PARCEIRO DELE SERA O PIERS UM SOLDADO DA BSAA QUE ENCONTRA CHRIS NUM BAR

1 DUPLA DO JOGO.

Helena Harper sera a dupla de Lion skot Kennedy da saga de resident evil 6.

FOTOS 1 DE RESIDENT EVIL 6

AI ESTA ALGUMAS IMAGENS DO JOGO...
A Capcom parece ter desistido de fazer de "Resident Evil" uma série de exploração, sustos e sobrevivência. Ficou claro que o enfoque agora é a ação, mas isso não quer dizer que a produtora esqueceu de vez de seus primeiros jogos, que a consagraram no coração do público. "Resident Evil 6" prova isso: sua história elaborada leva o jogador à altos e baixos, passando por sustos, momentos de tensão, adrenalina e, obviamente, muita matança. Com três campos de história diferentes (protagonizados por Leon, Chris e Jake), você passará por cenários clássicos da franquia, conhecerá um novo lado da história de Chris e entenderá a importância de Jake, filho de Wesker, no desenrolar da trama. O que você precisa saber: este novo "Resident Evil" finalmente permite ao jogador andar e atirar. Um grande diferencial dos demais, que fica ainda melhor com a nova série de movimentos para todos os protagonistas. É possível esquivar-se, deitar no chão, pular, subir em objetos e até mesmo destruir elementos do cenário para avançar. O retorno dos zumbis clássicos também é um atrativo e tanto, fato que fica ainda melhor durante os encontros de duas duplas de personagens, que se unem para acabar com um chefão. O que achamos: é inegável que o acabamento audiovisual está impecável, e a atenção aos detalhes dada pela Capcom é conhecida e apreciada pelos fãs da franquia. Nota-se que as músicas auxiliam ainda mais a situar o jogador e adicionar emoção a cada capítulo, mas o que mais gostamos foi a variedade de comandos. Isso fez muita diferença na mecânica de jogo, e deu um ar de renovação que vai muito além da "casca" bonita de "RE6". A adição dos pontos de crossover também é importante, pois durante esses momentos haverá finalmente o "encontro dos sonhos" entre Chris e Leon. Por fim, a possibildade de transpor fases e acabar com oponentes tendo o auxílio de amigos que podem entrar no seu jogo através da Xbox Live e da PlayStation Network é um trunfo e tanto. Ao contrário do que ocorria em "RE5", nesta sexta versão não será necessário voltar para um determinado checkpoint, portanto um jogador poderá entrar subitamente sem interferir na partida.